sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Novo botão: simplicidade tem diferencial

Bom pessoal, estou aqui pra mostrar um novo modelo de botão para que vocês possam se inspirar, foi demorado cria-los, podem parecer simples mas se repararem bem é mais complicado que parecem, pois usei lentes, tipos de transparências, e um pouco de habilidade que me cansou um pouco.
Bom... apreciem e inspirem-se
Eu queria fazer algo parecido como cristal, enfim, consegui finalmente. Em breve colocarei um video de como inserir os botões em seus blogs, na verdade é bem simples, e aproveitando a "moda" vou colocar uns botões no meu blog, mas não posso garantir quando.
Enquanto isso, se motivem em fazer sempre o melhor, estudem, inovem, se possível revolucionem.
Também digo que tenho novas ideias de artes, novos botões web e muito mais, mas espero que vocês possam sempre ter forças para inovar, fazer o melhor, mostrar do que vocês são capazes.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário