segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

determinação funciona.

Eu sempre procurei fazer no Corel Draw coisas que chagassem a impressionar as pessoas, queria mostrar a elas do que eu sou capaz. Nesses ultimos dois anos venho me aprofundando em técnicas e em criatividade.
Ainda me lembro dos primeiros desenhos no Corel, me interessava muito em efeitos de luz e no consegui fazer algumas técnicas. Ainda não parei de aprender, quero me aprofundar mais e mais no ramo de design.
Bom, vou para de falar de minha vida e vamos ao que interessa.
Muitos de vocês já ouviram falar que o Corel Draw é um pouco limitado, e que o programa é para amadores e que" programa bom" é o Illustrator. Mas pensem comigo: de que adianta ter o programa e não ter criatividade? O corel é muito bom e por isso quem sabe utiliza-lo consegue grandes proezas de deixar de boca aberta qualquer um. E todos nós podemos chegar a este nível, basta ter força de vontade, determinação.
Veja o que eu consegui fazer...
Como vocês podem ver usei a criatividade, aliada ao ensino que aprendi ultimamente, e cheguei a criar este desenho, vocês podem ver este fundo com a aurora rosada que deixou o desenho muito interessante. O nome (este é o meu nome, resolvi usa-lo neste desenho) eu usei a ferramenta contorno, desagrupei e desfoquei ela, o que deu este tom de luz azul.
Mas de todos os elementos o que eu mais gostei foi desses fachos de luz que cortam o nome, o resultado foi além do eu imaginei.
Espero que possam ter gostado, pois foi uma das artes que abriu um novo capítulo na minha vida em design. Espero que ela possa trazer a vocês mais inspirações e que possa incentiva-los a trabalhar em um nível superior.
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário