segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Logo para blog de games

Bom, estou aqui no ultimo post do ano, e espero que você caro leitor tenha gostado do blog até aqui, e teremos muito mais em 2013, posso dizer que graças ao blog cresci muito na área do design gráfico, me amadureci e estou ajudando quem precisa de ideias para suas artes.
Agora, trago a vocês uma logo de um blog de games que eu criei,o blog é fictício( até onde eu sei), usei o famoso efeito de vidro e nomes em metal.
Aqui está ele.
Esta logo foi criada no Corel Draw X6,  espero que tenham gostado, como disse, graças a este blog eu me aperfeiçoei mais em design, e se meu bom Deus quiser vou me aperfeiçoar ainda mais, dessa vez quero entrar na universidade e vou me aperfeiçoar ainda mais.
Um Feliz 2013 para todos.
Até mais

2 comentários:

  1. boa tarde?
    vc poderia mandar esse logo no formato do Corel Draw x6 para o meu e-mail.
    outra coisa vc faz logo por encomenda.
    E-mail: perneta13@hotmail.com

    agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, fico feliz por vc ter gostado da logo.No momento estou organizando meu computador,ele está com problemas e estou sem a arte no momento, mas posso mandar em breve pra vc.
    Por estar sem este pc, não estou postando novas artes, mas quero em breve voltar a ativa e "botar pra quebrar" (rsrs).
    Sim, eu faço sim logo por encomenda.
    Até mais

    ResponderExcluir