sábado, 15 de dezembro de 2012

boas fontes de inspiração: folhas

Parece que o tempo não vai muito a meu favor, depois de um tempão eu estou voltando ao blog( é quase uma vergonha rsrs), mas digo que estive me preparando pra fazer o melhor em meus trabalhos, estive vendo aulas de Corel em inglês e até em espanhol para me aperfeiçoar ainda mais pra que eu possa fazer o melhor para os clientes, também estive me preparando para o resultado no ENEM, estive me informando melhor sobre o curso que penso em fazer, é dia 28 de dezembro.
Bom, já me justifiquei e então vamos ao que interessa. Nesse post vou focar a criação de logomarcas com a inspiração em folhas de árvores, talvez vocês já viram algumas logos em formato de folhas, nesse post vou mostrar alguns exemplos feitos por mim para que vocês possam se inspirar e fazer sempre o melhor :)
Aqui vai a primeira...
Aqui está uma logo que usa folhas com cores que remetem ao outono( laranja e marrom),no nome eu usei uma fonte que expressasse requinte.
Vale lembrar que não sei se esta empresa existe, mas eu criei como fruto de minha imaginação, por isso considere apenas o estilo da logo e do nome para ajudar em suas artes.

A outra logo não vou coloca-la pois sem querer usei o nome de uma empresa real, mas com o sentido totalmente diferente, mas não usarei pois não quero prejudicar ninguém, o blog foi feito para ajudar designers, e não para prejudicar empresas.
Enfim...fica esta arte para que vocês possam se inspirar e fazer sempre melhor. Logo colocarei  novos posts, retornarei com as indicações.
Espero que tenham gostado, até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário