quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sobre o ultimo post.

O último post que foi sobre uma ideia de design envolvendo saídas de ar de computador,espero que tenham gostado,pois até o resultado também me surpreendeu,viram também que com algo simples podemos tirar coisas incríveis,qual será a próxima? Carros coreanos? Cultura chinesa? Xbox 1(ou o 360)? Eu sinceramente não sei,mas eu vou analisar cada tema e extrair o útil e o agradavel para pegar novas e unicas inspirações.
Se você tem uma ideia você pode entrar em contato com minha página no facebook ou no google+, você pode mandar sugestões e elas serão muito bem aceitas.
Espero que o blog esteja sendo proveitoso pra vocês,como eu falei em outro post,este blog não é mais um blog pessoal, mas sim um blog para ajudar designers e estudantes de design que estão sem inspiração,coisa vital para um bom designer.
Ainda estou estudando a possibilidade de inserir videos feitos por mim mesmo para dar uma força aos designers.
 

Pra quem não sabe,estou na luta por uma vaga em artes visuais na UFPI,quero muito fazer este curso,por esta razão não estou trabalhando em empresas, mas estou trabalhando como autônomo. Se eu passar, talvez só vou trabalhar daqui a 4 anos em uma empresa de design, pois o curso tem uma duração de quatro anos e meio e é em tempo integral, por isso não vai dar pra trabalhar em empresas nesse tempo, mas isso se eu passar na universidade. Na verdade eu acho que consigo

Bom, falei um pouquinho de mim, mas o sentido do blog não é ser um diário, mas ser uma ferramenta acessivel aos designers

Até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário