terça-feira, 20 de novembro de 2012

carta aos leitores 1

Aqui estou eu de novo mas dessa vez para explicar algo importante: a razão da existência do blog.
Este não é um blog de tutoriais.Nem um de notícias ou até mesmo pessoal,o blog Inspira-Corel é destinado para aqueles que usam o programa Corel Draw mas se encontra em dificuldade em ter ideias,por isso mostro desenhos feitos por mim e dou dicas para que as pessoas possam sempre fazer o melhor em seus trabalhos.
Fico feliz pela aceitação que o blog tem tido nesses dois meses de vida,e isso muito me motiva a ajudar as pessoas com um conteúdo que procuro sempre fazer de "primeira".
Lembro de quando fiz meu último blog, o Imaginarium Arts, mas precisava fazer algo mais maduro,algo que gerasse ainda mais frutos, frutos esses que as pessoas podiam usar e serem bem sucedidas.
Esta é a razão de existência do Inspira- Corel.
Pode não ser um blog de tutoriais,mas é um blog que inspira as pessoas a fazer o melhor, que motiva, e que faz de cada post algo especial e muito produtivo.
Não estou criticando os blogs de tutoriais, se fizesse isso estaria lutando contra aqueles que muito me ajudaram a chegar onde cheguei, mas eu criei algo até novo pra algumas pessoas, por isso, visitem os sites de tutoriais na web e aprendam, valorizem cada trabalho, e o mais importante, cresçam naquilo que vocês gostam, nunca desistam de vocês mesmo.
"Uma ideia pode ser o inicio de uma grande revolução
  principalmente as incontroláveis, que inspiram a fazer o novo
  ideias tão valiosas que faz diamantes perder o brilho quando perto."

Bom,essa foi minha primeira carta a vocês,espero que tenham gostado e se motivado com o que falei,pois ainda que muitos possam nos ferir dizendo "você não consegue- tá perdendo tempo - isso não presta " sigam em frente, tenham a ação de não parar, pois é preciso inovar, e eu,o criador do Inspira- Corel faço questão de dar uma força as pessoas que lutam através dessa carta. Não desistam.

Fiquem com Deus
Stefferson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário