quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Boas fontes de inspiração : saídas de ar de computadores

E aqui estou eu pra falar de uma nova fonte de inspiração,dessa vez vou detalhar e mostrar exemplos feitos por mim.
Vamos ao assunto.Hoje vou falar de uma coisa que vocês com certeza acharam estranho, as saídas de ar de computadores. Mas você deve estar se perguntando: como ela pode lhe inspirar?
Se você olhar algumas fotos abaixo você vai começar a entender.






Mas como usar saídas de ar em design gráfico
simples....
Se usarmos com sabedoria as linhas retas em alguns casos, principalmente em artigos de informática você conseguirá criar resultados impressionantes,usando elas em um cartão de visitas por exemplos você colocarias elas em um lado e o resultado é interessante,se usarmos as mesma linhas em uma logo com traços modernos o resultado será algo ímpar.
Aqui vai alguns modelos que eu fiz usando esta estética.





Como vocês podem ver se usados com sabedoria o resultado é único e interessante.
Mas como eu tive essa ideia de inspiração?
Isso surgiu no tempo em que eu jogava RPG (Tormenta 3D&T),eu me pensei em como seria robôs medievais,eles usariam maquinas a vapor,metal enferrujado,couro,madeira, pano etc... mas para aumentar minha inspirações eu via em revistas velhas os computadores da IBM do tempo do Pentium 3 e do AMD K6-2. Quer dizer...faz um bom tempo que tenho essas ideias.
Por isso,vejam, inspirem-se e criem o melhor.
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário