quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Acredite, busque, revolucione...

Durante este longo tempo que estive ausente do querido blog, estive em um curso do Senac, o Editor de projetos visuais gráficos, e ao meu ver melhorei e muito.
Aprendi muito neste curso, abri ainda mais minha mente e me sinto mais capacitado. Uma das artes que fiz foi um pequeno poster, com uma mensagem incentivadora, fiz no Corel Draw, apesar de ter pessoas que perguntaram se eu fiz no Illustartor , mas é Corel Draw puro. Espero que esta arte te incentive a fazer o novo.
Espero que gostem, foi uma das minhas melhores artes que eu já fiz, outras melhores virão e quero compartilhar com vocês. Esta eu fiz em julho, só agora estou postando.
Por isso caro leitores, ousem, revolucionem se preciso, mas mostrem do que vocês são capazes.
Até mais pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário