quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O Corel Draw em games

Até certo tempo não sabia se o Corel Draw era usado  para criação de games flash (aqueles games que jogamos na internet através do plugin flash), mas quando descobri sobre o curso de programação de games da Microlins, e que eles usavam o Corel Draw, eu realmente me interessei e quero fazer o curso.
Procurei mais na web sobre como usar o nosso programa em games, achei pouco material, mas eles me deram uma ideia de como será.
Sempre gostei dos jogos em rede, a arte de hoje será inspirada nos mmorpg, espero que ela possa lhe ajudar a ter novas ideias.
Aqui está ela.
Nessa arte eu usei o Corel Draw e o Corel Photo-paint, o  que dá esse efeito de metal, eu sinceramente não esperava esse resultado, me inspirei no game Dragon Eternity, mas o resultado saiu até melhor, com tom realista.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário